terça-feira, 22 de abril de 2008

Um talento em cada esquina

Olá pessoal!


Como diz a minha querida Marcela, tem gente que escreve porque não sabe desenhar. Eu sou um caso desses. Tento colocar em palavras aquilo que eu não consigo demonstrar em linhas harmoniosas. Mas semana passada, eu conheci alguém que realmente sabe desenhar. Ele é um talento! Fez uma caricatura do meu professor de química, o Fofinho(vulgo Giacometto) que até o prof babou! E foi exatamente por uma dessas "zueiras" que ele faz com os professores que eu o conheci. O Carlinhos é um cara super gente fina e super talentoso. Um designer nato! Ele fez essa caricatura do Nailor(meu professor de literatura e ídolo-número-dois-logo-atrás-do-Bono) e mandou o povo passar o bilhete até chegar ao professor. E no meio do caminho tinha uma...louca. Eu. Adoro esse Nailor, ele é frequentemente uma inspiração pra mim, um dos caras mais cabeça que eu já vi. Ele consegue ser realista e romântico ao mesmo tempo! Bom, mas nao vou me delongar na pessoa do Nailor( senão eu continuaria por hooooras) e tambem porque ele tem um blog, vao e confiram voces mesmos. Quando o bilhete passou por mim eu vi e me deu vontade de TER a caricatura, de tão perfeita! Então eu maquinei aqui no meu sótão de pegar a caricatura assim que a aula acabasse... Mas pelo jeito o Carlinhos tinha pensado na mesma coisa! E foi então que eu o conheci... Valeu Carlinhos pela permissão se postar aqui noblog essa do Nailor! ;]





E foi por causa dessa caricatura que eu descobri um talento, bem atrás de mim.
Se quiserem cmpara, é só acessarem o blog do Nailor aqui.
Outros talentos também que eu quero homenagear hoje, são vocês, blogueiros. É tanta gente que eu não posso nem citá-los. Tantos queridos! Mas antes de entregar selos, postagens e coisas assim eu gostaria de pedir-lhes um favorzinho. Olhe aí nos meus links e veja se voce está neles! Se não estiver, me dê um grito! Desculpa pessoal, nao é por maldade minha, mas é que eu sou meio estabanada sabe...E eu acabo confundindo, achando q tenho certos blogs linkados e na verdade nao tenho. Entao, eu peço a ajuda de vocês! Eu quero linká-los todos, é só me dar um puxão de orelha aí nos comentários, tá certo?!
E agora, vamos para a última parte... Um meme que me foi indicado pela Mary e Pelo Welton! Bjos queridos e obrigada!
8 coisas que eu quero fazer antes de voltar(hehe) pro céu
ஐಌ Me formar- váááárias vezes de preferência. Em mestrados e doutorados. Não quero fazer só uma graduação, acho que sou uma estudante nata. Madicina, direito, arqueologia, ciencias politicas tao na minha lista
ஐಌ Achar um grande amor ( me casar é claro) e ter filhos- nao seria completa sem isso
ஐಌ Ser a garota que o Bono puxa pro palco e..... aquela coisa toda
ஐಌ Construir um hospital- que o fereças às pessoas umtratamento DIGNO de ser humano, aos mais humildes, que nao o deixam de ser
ஐಌ Viajar- visitar países como Egito, Israel...Locais bem arqueológicos e historicos....isso me excita!
ஐಌ Estar entre os 10 mais da Forbes- uahuahuahuha
ஐಌ Ser JURADA do Oscar- ou de qualquer otra coisa, eu quero que, pelo menos uma vez na vida, minha opiniao conte pra alguma coisa. Até miss Universo serve.
ஐಌFazer um ensaio fotográfico DA-QUE-LES pra ficar olhando quando foi velhinha...
Indicado pra Marcela, pro Aelx E! e pra Aninha quando ela voltar...

14 comentários:

Ariana Coimbra disse...

Que linda da caricatura!
E adorei o meme, bem interessante!

Bom restinho de semana pra ti!

Beijão

Welton Nogueira disse...

Linka o meu tb:
orapiulas.blogspot.com
a propósito, eu tb desenho.algum dia te mostro.

Яoьεяτα disse...

Eu também não sei desenhar.
As vezes acho que tenho duas mãos esquerdas...

Bjs

Αιακοσ Επυαλιοσ disse...

Esse foi um dos memes mais interessantes que já vi. Meu principal objetivo também é estudar muito, até pós-doutorado... Eu sou da área de Direito ^^

∆٭♥∞

Unknown disse...

Ótima forma de conhecer alguém... de forma inusitada e totalmente despretenciosa. Talentoso mesmo o menino! Parabéns pra ele.
Adorei tuas respostas!!! Muita coisa pra fazer, hein? Pé na tábua!
Beijos.
;)

Anônimo disse...

hahahaha... Eu diria que ri à beça,,, rs
Coisa da arte que nem posso dizer praticante, rs
Já desenhei "pra caralho",,, hoje prefiro os smilingüidos,,, hehehe

Bjs e observadas invenções!

Яoьεяτα disse...

A japa lá é mesmo coisa de japonês né?
rs...
Mas me diz uma coisa? vc gosta de futebol?

http://futeboldeminisaia.blogspot.com/

Gosto do jeito q vc escreve, se se interessar sinta-se convidada

MoNi disse...

Ô floooorrrr... fiz um blog!!!!
ahauhaua reaalmente... nós AMAMOOOS a caricatura do Nailor... ídolatramos na verdade!!! AHUAHUHAUA

DESPOIS VC OLHA O MEU BLOG E VE O QUE ACHOU!! TOMARA QUE GOSTE!!!

beijo amoree te amoo!!
é muoto bom ter vc do meu lado todos os dias, todas as manhãs, todas as tarde , todas as horas possíveis!!
te amooo minha flor de Lis!!
beiiijo monI^^

Amanda Beatriz disse...

adorei as respostas! muito boa a caricatura! vou la ver no blog do garoto!
beijos!

Bill Falcão disse...

KKKKKKKKKKKKKK!!!!! Adorei seus 8 desejos!!!!!!
Tem de tudo MESMO!!!
Bjoooooooooooooo!!!!!!!

ContaPraMarcela disse...

Aiaiaia todo mundo pra quem eu passei esse meme ja ganhou! auhauhauha
Passei pra vc lá pelo Perfeita simetria =]
Mas que liiiindo meu nome aqui, logo na primeira linha! =]]]
Eu realmente escrevo pq nao sei desenhar, mas esse denho aqui ficou show heim, Fê!
Saudades de vc, desculpa pelo sumiço, viu? Estou voltando! \o/
Beijo, boa semana!

alex e! disse...

...aiai, que inveja... sempre quis saber desenhar, mas sou daqueles péssimos, que não consegue fazer nem aqueles bonequinhos de pauzinho direito, cruzes... mas a caricatura tá muito bem desenhada e, quanto ao meme, será que dou conta??? rs acho que já voltei pro céu e não tô sabendo... beijo pra ti...

Bill Falcão disse...

Hehehe!!!Até que você não quer muita coisa não, né?
Bjoooooooooooooooo!!!!!!!!!

Filipe Santos disse...

é tão bom sonhar...