quarta-feira, 9 de abril de 2008

Haja Capim!

Olá gente!!! Como vcs estão, tudo correndo direitinho? Bom, o texto de hoje eu recebi por email, portanto se houver algo errado como nome, datas e etc culpem a internet e sua viabilidade de fazer correr as coisas! Mas mesmo assim, eu acho que tá valendo! Um pouco de humor pra alegrar nossa quarta-feira! Beijos a todos e no fim de semana eu tô de volta(se Deus quiser e o cursinho permitir...).

No Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta: -Quantos rins nós temos?-Quatro! - Responde o aluno.-Quatro? - Replica o professor, arrogante, daqueles que sentem prazer em tripudiar sobre os erros dos alunos.-Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala. - ordena o professor a seu auxiliar.-E para mim um cafezinho! - Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala. O aluno era, entretanto, o humorista Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), mais conhecido como o "Barão de Itararé".Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre: -O senhor me perguntou quantos rins "nós temos". "Nós" temos quatro: dois meus e dois seus. "Nós" é uma expressão usada para o plural.Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim. A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento! Às vezes as pessoas, por terem um pouco a mais de conhecimento ou acreditarem que o tem, se acham no direito de subestimar os outros...E haja capim!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Ferbs! Eu adorei esse texto hein!!!
Caraca!!
mas tp...a conclusao dele é bem real
exite pessoas que querem ser mais do que são
e no final acabam sendo NADA pois nao sabem de nada!!!

até amanha...
bjs
by boneka_japa
=]

Bill Falcão disse...

Hehehe!!!!! Bem feito pro tal professor, Fê!!!!!! Veja que o barão ficou na História; já o professor, não!
Bjooooooooooossssssssss!!!!!

Welton Nogueira disse...

o professor quis dar uma de esperto, se arrombou.
kkkkkkkkkkkkkkk

Αιακοσ Επυαλιοσ disse...

Bastante corriqueiro encontrar professores desse tipo em universidades. Mas o importante é a mensagem que isso passa.

Beijos.

∆٭♥∞

Unknown disse...

É... essas pessoas que acham que são espertas e subestimam os outros... te contar heinhô...
Humor muito do inteligente (y)
Mas, fê, quando tu vai postar algum texto teu? Estou ansiosa...
Beijos!

Amanda Beatriz disse...

noooooossaaaaa!!! maravilhoso! eu não pensaria numa resposta tão boa assim!!!
beijos!

Gabi disse...

Fê, essa música que tu falou é bem verdade! eu me sinto assim, cantante...
já fiz a tattoo, no ano passado ainda e ficou tão bonitinha!
que bom que tu gostou do selo! é mais que merecido!!! pode ficar toda boba porque muitos mais virão!
posso te linkar?
p.s. adorei tua definição de lisonja! aliás, adoro isso de definir as coisas
p.s. 2 essa do Barão de Itararé é muito boa! dá vontade mesmo de mandar pastar esse tipo de gente que vive em cima de um banquinho, pq acha que é maior que os outros... eu li uma vez, nesses emails .pps, que a gente só pode olhar o outro de cima quando for pra levantá-lo do chão. Acho que é frase do Gabriel Garcia Marques.
p.s. 3 bons estudos!!
beijos beijos

Anônimo disse...

Hahahaha... Prepotência é um veneno... Hahahaha...
Ótimo conto. Gostei. E...
Obrigado pela visita!
Seja muito bem vinda, e sinta-se à vontade para vir quando quiser.

EVD - off-life disse...

gostei...hahaha...

mas...bom, eu não tinha pensado q o aluno tinha razão.

acho q eu esqueci como q se faz conta d soma...

hauahauhuahua

bom,bjos...e até a proxima..

evd

alex e! disse...

...uhuuuuuuu!!!!! hahahaha!!!!! adorei... bela lição... realmente acontece muito disso, e são pouquíssimas as pessoas que têm essa coragem toda. A maioria aceita, resignada (e eu mesmo me incluo vergonhosamente nessa maioria....). Enfim, muito obrigado pelas visitas sempre carinhosas lá ao mundo, viu querida!!!! e um beijão pra ti...

Unknown disse...

hahahaha... A-DO-REI!
A prepotência e o pedantismo são coisas que realmente me afastam de alguns seres humanos!
Beijos, querida.
;)

Julio disse...

Adoro isso
E vira e mexe da vontade de fazer isso não so com professores, mas com alguns manes la da faculdade.

Anônimo disse...

ahhh bem feito!! eu ja tive varios professores metidos iguais a esse... haha!


beijosssssssss