domingo, 4 de maio de 2008

Personal Rehab

Oi amigos aqui do espelho. Seguinte, eu ia como sempre postar um dos meus textos bonitinhos sabe, aqueles que eu ESCREVO, q eu penso, q têm começo, meio fim, aquelas coisas. Mas hoje eu nao estou bem nao. EU nao tenho andado muito eu mesma ultimamente, tanto que to com vontade de fazer uma coisa diferente. To com vontade de despejar De dizer NO-NO-NO pra rehab! Muita gente(estúpida) tem me dito muita coisa(estúpida, pra variar). E minha cabeça é um terreno fértil pra essas coisas. E ainda que pareça apenas um tanto d frases soltas, cada um vai saber montar seu próprio quebra-cabeças. Sempre tem algo pra todo mundo. Tem gente que nao entende a diversidade do mundo. A Amy Winehouse faz shows drogada, eu faço os meus sóbria. O povo na rua anda corcunda, eu ando de cabeça erguida. Muita gente anda seria por aí fazendo pose de modelo. Eu ando pelas ruas sorrindo pra primeira pessoa que olha pra mim. E daí?! Eu sou diferente. O meu lirismo nao brota do mesmo lugar que a maioria. Eu nao bebo das mesmas fontes, e nem quero partilhar dessa água que as massas têm sujado por tanto usá-las de maneira errada. Eu nao preciso ser fútil pra ser bonita, nem gay pra ser alegre. Nao preciso beijar os pés de ninguem pra ter amigos. Meus maiores inimigos estao dentro de casa. Dentro do meu quarto. Eu funciono melhor a noite. EU nao sinto fome. eu tenho q comer pra emagrecer. Eu gosto de doces azedos. Eu discuto política. Eu nao acredito em fantasmas mas adoro o rush d adrenalina q eles me fazem sentir. EU nao to a procura de um namorado e vou ficar assim por um bom tempo. Eu nao me gabo quando alguem me elogia. Eu nao exagero as relaçoes que tenho com as outras pessoas. Nao digo que conheço alguém que eu soh vejo de vista. Sometimes I can't find the words in portuguese, only in english... Eu confio em mim. Eu nao converso durante as aulas. Eu tomo chá e não café. Eu gosto de escrever dentro de regras pq isso sim eh dificil. Fazer o q vc gosta é facil. Dificil é seguir os padroes de outros. Eu gosto do lirirsmo comedido porque ele próprio é a libertação. Eu nao sou como nenhum de vocês. Amém por isso.

12 comentários:

Яoьεяτα disse...

E então moça das segundas-feiras felizes, quando vai topar fazer parte da nossa equipe?

Convite feito.
Bjs

MoNi disse...

Nooooooooooooooooossa... que mentiraa... vc conversa na aula SIIIM!
hauhaua só um poquinho!! ahauhauahaua
que lindo esse texto amigaa.... amoo você apesar de vc se turrona assim !! auhauahuaa beeeeijoooooos te amO!!!

Anônimo disse...

portanto comentário de verdade só depois
http://www.floorplanner.com/
para vc fazer um planta (um trocinho desses, de acordo com as suas palavras.
divirta-se.

EVD - off-life disse...

UOU!!!mas q MASTER post...hauhauahua...fort né?

bom...talvez vc tenha razão,é bom extravazar d vez em quando,e dizer q a graça d ser diferente,é não ser igual a loucura q todos fazem achando ser a diferença.vc fala mto bonito...e vc saabe q t elogio mto por isso...e...hauahua...eu acho q se tivesse ainda com um blog,uma hora ou outra escreveria algo do tipo...

bom,divaguei dmais e nao disse nada...hauahuaha

entao to indo...soh saiba q ficou 10!!!nao falaria melhor,nem mais simples.

bjos, qrida liz

evd

Bill Falcão disse...

Isso aí!!! Desce a lenhaaa!!!!
Só me diz uma coisa: o que é "Rehab"?

E lamento informar que o Chá das Cinco acabou! Amanda deixou um recado lá!
Bjooooooooooooossssssssss!!!!!

Fala, Garoto! disse...

Não é que nós temos tudo em comum? Quer namorar comigo?...rsrs....brincadeira, linda!
Seja como vc é, que exploda o mundo. Bjão

alex e! disse...

...amém. Cê tem toda razão, querida. Cada um é cada um e cada qual é cada qual, já dizia meu avô, que fez o que bem quis, viveu do jeito que achou que devia viver e morreu feliz da vida (fora o trocadilho não-proposital). Tenho cada vez mais aprendido essa lição e me tornado cada vez mais eu-mesmo. Não agrado muita gente, eu sei, outras me estranham, também sei. Melhor assim. Pelo menos me conheço e sei o que quero (e o que não quero também, claro). O caminho é esse mesmo. Beijo pra ti......

ContaPraMarcela disse...

Hohohoh hoje eu dei algumas risadinahs irônicas com vc, Fê! Acho que pq me encontrei muitas vezes no texto.

"Dificil é seguir os padroes de outros. Eu gosto do lirirsmo comedido porque ele próprio é a libertação. Eu nao sou como nenhum de vocês. Amém por isso."
Isso aqui, foi pra mim, cara!!! =]

Boa semana pra vc, coisa rica!!!
Beeeeijos

Ariana Coimbra disse...

Belo texto!
É bom agente ser a nós mesmas, sem pensar no que os outros vão achar ou deixar de achar!

Beijo*

Unknown disse...

Ainda bem!
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
(Dom de Iludir - Caetano Veloso)

E tu tem que ser admirada pela autenticidade!

Beijos.

Bill Falcão disse...

Onde cê tá, Fênandinha???
Bjooooooooooo!!!

Anônimo disse...

Defendendo Bandeira...
"Não quero mais saber do lirismo que não é libertação."
Sim... há libertação na suavidade... Talvez mais que a que há no excesso. Talvez mais...
Ainda tenho muitos postas para ler antes de dizer que gostei do seu estilo, afinal não posso dizer que conheço alguém que só vi em dois posts, mas se continuar assim vou continuar lendo e assinando...

PS
Não sei porque gosto tanto quando citam uma coisa que também costumo citar...